23 de mar. de 2007

Para lembrar dos anos idos

A semana tem sido corrida. E, para variar, vou relembrar a idéia original, ou melhor, a primeira vez que pensei em criar um blog. Foi nos idos de 2003. Durante as conversas de fim de noite na casa da Sandra (Nossa amiga e conselheira, sempre com uma visão diferenciada da vida e da sociedade, além de uma sinceridade incomum).
Bom, então a gente caminhava pelas ruas de Pinheiros e terminava tomando um último café, feito numa cafeteira italiana, como despedida da conversa. E, lembro que disse para o Phillip (Um cara super gente boa; Grande Irmão) e a Sandra: -- O que vocês acham de eu fazer um blog? Então a Sandra a responde que eu tenho que atualizar todo dia. O Phillip confirma. E eu penso...
Não tenho tempo para postar todo dia, vai ser complicado. Ai o Phillip dizia: "O Léo é o cara das mil idéias, amanhã ele vai estar com outro projeto na cabeça...". E tenho que dar razão a ele, o projeto só saiu da massa cinzenta depois de quatro anos, sem contar a solicitação dos profs.
Tempos bons aqueles. A gente chamava professor de profe. Eu fazia uma crítica silenciosa dos quadros do Andy Warhol que a sandra adorava. Sem contar o Prof. Valmir que nos divertia e quando achava que a gente tava abusando da paciência dele, radicalizava, rs. E a gente se revoltava mas entregava os trabalhos a tempo.
Hoje a Sandra passa uma temporada na Espanha. Ela agora resolveu se dedicar à Gastronomia, e pelo que sei, está indo bem. Daqui há alguns anos provavelmente poderemos visitar um bistrô -torço para que seja em sampa- e saborear os excelentes pratos que a Sandra já fazia antes da pós.
O Phillip continua na Selva de pedra trabalhando com cinema e um pouco de jornalismo mais para fotográfico. Até acho que ele não gosta muito de Jornalismo. Mas quando sai para fazer reportagem. O cara é bom.
Eu sigo estudando para terminar o curso. Com umas reportagens para as disciplinas do curso que logo logo estarão nesse blog. Então se vocês acharem o blog um pouco parado visitem alguns dias depois, pois sempre haverá novidades.